sexta-feira, dezembro 15, 2006

...

Ontem foi o jantar de Natal da empresa... o André dormiu em casa dos meus pais e nós divertimo-nos imenso!

Foi uma noite muito bem passada e ainda poderia ter sido melhor se hoje não tivessemos de vir trabalhar e pudessemos ter ficado na borga até mais tarde... mesmo assim chegamos a casa às 3h20!

Hoje as coisas já não correram tão bem... comecei a sertir-me mal por volta das 10h e às 11h30 tive mesmo de ir para casa e só consegui voltar ao escritório por volta das 16h30.

Não conseguia aguentar-me em pé, tinha o corpo gelado (apesar da quantidade de mantas que me aqueciam)... acusei um baixo nível de açúcar no sangue... não faço ideia porquê... eu acho que foi uma crise de stress/ansiedade, acho que foi o meu corpo a dizer "basta, tens de parar!".

Sem comentários: