quinta-feira, agosto 24, 2006

O fim do dia...

Quando cheguei a casa fiz questão de passar todos os momentos contigo, o teu choro à hora de almoço não me saía da cabeça...

Comecei por preparar o teu banhinho e meti-me contigo na banheira, eu adorei e tu adoraste!

Brincamos, molhamo-nos um ao outro... quando te molhava a cabeça tu colocavas-te de pé e agarravas-te ao meu pescoço... divertimo-nos muito, rimos ainda mais...

Depois dei-te o jantar, comeste tudo, a sopa e a fruta... a tua meiguice estava no auge e eu recebi carinhos sem fim...

Tinha falado com a avó Lina durante a tarde, ela estava cheia de saudades tuas, bem como o avô Zé... falei-te deles e o teu entusiasmo mostrou que as saudades eram recíprocas.

Telefonei ao avô e fomos ter ao trabalho da avó para lhe fazer uma surpresa... durante o caminho só te ouvia dizer “vó”, “vô”... já sabes tão bem qual é a porta do serviço da avó... mexeste em tudo e andavas de um lado para o outro para que nada te "escapasse"...

Aqueles minutos foram deliciosos para todos... depois resolvi ir fazer uma surpresa ao papá e às 22h35 estávamos à porta do trabalho dele... ele adorou a “espera” que lhe fizemos e tu adoraste a viagem até lá, porque adormeceste.

Acho que foi um bom fim de dia...

Sem comentários: