segunda-feira, agosto 28, 2006

1993 - 2006

Vieste para nossa casa com apenas 1 mês de idade... lembro-me que cabias na palma da mão do meu pai e que o facto de seres o mais pequenino e o único de cor castanha me fizeram escolher-te entre os teus irmãos.

Foste tratado como qualquer bebé merece... a altura de beberes o leite pelo biberão era um autêntico delírio lá em casa, para não falar das coisas que roeste e de como te escondias do Ricardo debaixo do banco que havia no hall...

Quando vim morar para a minha casa cheguei a trazer-te comigo, mas tu já estavas muito habituado à casa dos meus pais e a eles, pelo que resolvemos que lá seria o melhor local para ti.

Estiveste desaparecido 10 meses... e durante esse tempo os nossos corações apenas desejavam reencontrar-te, a minha mãe procurou-te desesperadamente... finalmente apareceste... magoado, mais magro, com o pelo mais claro mas o nosso Tico!!!

Fizeste 13 anos de vida no dia 1 de Agosto e hoje, depois de algum tempo adoentado, partiste... sinto a tua falta "Tiquinho".

Sem comentários: