terça-feira, agosto 15, 2006

Férias...

Não, nós não fomos de férias... fomos de fim-de-semana prolongado... o objectivo foi o casamento do meu tio bebé, o tio que é 3 anos mais novo que eu.

Ficou tudo pronto às 3 da manhã, de quinta para sexta-feira, o Zé Miguel só teve de colocar as coisas na mala do carro... saímos daqui na sexta-feira depois do trabalho, eram 18h40...

Apesar de termos ido sempre pela auto-estrada, a viagem foi cansativa... porque apanhámos um acidente e porque em determinado ponto a visibilidade era muito reduzida, devido ao fumo de um incêndio.

Perto de Viseu conseguimos “apanhar” os meus tios que tinham saído de Alcabideche por volta das 17h40... a partir daí fizemos a viagem juntos. Chegámos ao nosso destino por volta da 1 da manhã e tínhamos os meus pais à nossa espera bem como as festas da Nossa Senhora do Socorro... mas limitámo-nos a descarregar o carro e a deitarmo-nos, tal era o sono e o cansaço.

No dia seguinte (o do casamento) levantámo-nos cedo, despachámo-nos e fomos ter a casa dos meus avós, onde foi efectuada a recepção dos convidados... depois fomos para a Quinta onde decorreu a cerimónia e o copo de água... estava tudo muito bom, desde a comida à boa disposição dos convidados.

O domingo foi passado “de capelinha em capelinha”, os meus pais e irmão vieram embora nesse dia, eles andavam a despedir-se de todos e nós andávamos com eles... estivemos com os meus avós maternos, com os paternos e com alguns irmãos da minha mãe.

O melhor dia foi mesmo o de ontem... acordámos tarde, fomos buscar os meus primos Rafael e Catarina e fomos passar o dia na Piscina Municipal... soube tão bem estar todo o dia sem fazer nada, sem horários, sem stress...

O dia de hoje ficou reservado para a viagem de regresso... viemos nós e os noivos que vão passar uns dias a Sesimbra, depois a Óbidos e por fim a Aveiro.

O André portou-se muito bem, quer durante as viagens quer durante os dias em que lá estivemos.

Sem comentários: