segunda-feira, agosto 08, 2005

Saudades...

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho o 100%... estou cheia de saudades do meu piolhito.

O pai tirou os 15 dias de licensa parental e por isso vai ficar com ele esta semana, para a próxima estou de férias e por isso vamos estar os 3 juntos.

Hoje tabém é o primeiro dia em que ele vai beber o leite pelo biberão... será que se vai adaptar bem? Será que não vai rejeitar?

Estou a trabalhar mas não paro de pensar nele... sei que está bem e que isto até é bom para que os laços com o Z.M. se fortaleçam, mas a verdade é que eu é que queria lá estar... acho que só agora é que tenho consciência de que vou perder muita coisa do crescimento e vida do André e isso era algo que eu realmente não queria!

Estou mesmo tristinha e cheia de saudades...

Sem comentários: