terça-feira, agosto 09, 2005

Bomba, biberão e afins

Eu tenho-me dado muito bem com a bomba da Avent (mais uma vez, obrigada Karla)... é verdade que só comecei a tirar leite no domingo, mas tem corrido tudo bem!

Ontem o André mamou no primeiro biberão (10h) apenas 90ml e no segundo (13h) já mamou 120ml depois mamou na maminha da mãe e aí não conseguimos controlar o que o piolhito mama... fiquei muito feliz por ele não rejeitar o biberão, mas fiquei mais feliz ainda por ele não rejeitar a maminha!!!

Hoje de manhã (10h) já mamou 160ml... e à hora de almoço (13h) mamou 180ml... parece que o piolhito se está a adaptar muito bem a beber o leitinho pelo biberão... o pai é que está a adorar tomar conta do seu rapazola... agora é que ele se apercebe de quanto ele cresceu e de todas as gracinhas que ele já faz... com dois empregos torna-se muito dificil para ele acompanhar o crescimento do André.

Quando chego a casa é uma alegria no rosto de ambos... o piolhito gosta muito de ficar com o pai, ele faz-lhe as vontades todas...

Estou Feliz!

Sem comentários: