quinta-feira, agosto 18, 2005

13ª Pesagem

Hoje de manhã fomos mais uma vez ao Centro de Saúde... fomos não, foram... o André e o papá... foi a 1ª vez que o Zé Miguel foi sozinho ao Centro de Saúde com o nosso filhote... segundo o papá (e como sempre) o André portou-se muito bem, esteve sempre muito bem disposto e muito mexido...

Ao ser pesado, a enfermeira disse que ele engordou muito pouco, está com 5,710Kg... só mais 80gr que à 10 dias atrás, e que assim sem se conseguirá manter no percentil 10... isto significa que vamos ter de introduzir os alimentos sólidos... as sopinhas e a fruta vão ser dadas à hora de almoço.

Desta forma o André vai passar a beber leitinho meu às 7h30, 10h30, 16h30, 19h30 e 22h30 e vai comer a sopa e a fruta às 13h30.

Como ele hoje vai estar só com o pai, essa nova etapa vai ser iniciada amanhã... por um lado estou triste pelo facto de o meu leite não o estar a alimentar como eu gostaria, mas por outro lado estou emocionada com o facto de ele estar a dar mais um passo na sua evolução... eles estão sempre a crescer, não é?

Dia 23 voltamos ao Centro de Saúde para sabermos se as sopinhas estão a fazer o efeito esperado.

Sem comentários: