quarta-feira, agosto 03, 2005

É complicado...

... tem sido muito complicado continuar a trabalhar durante o tempo da licensa de maternidade e tendo o André comigo...

Para além de todo o trabalho que dá um bebé de 3 meses e meio ainda tenho de continuar a efectuar o meu trabalho na empresa... e desde o dia 26 de Julho e até 7 de Agosto vou estar a trabalhar à noite na Feira de Sant'Iago...

Estou a ficar exausta, sem vontade para nada... apesar de já ter a bomba e os acessórios para começar a tirar o meu leite, a verdade é que ainda nem comecei porque não tenho tempo para isso... estou mesmo a ir abaixo com tamto trabalho... não sei para onde me hei-de virar...

A minha força é o André... as suas gracinhas, sorrisos e até mesmo gargalhadas... é a cara de felicidade que ele faz cada vez que me vê chegar.

Obrigada por existires e seres como és, bebé!

Sem comentários: