domingo, julho 17, 2005

Hoje...

Hoje foi um dia muito especial para mim... para além de completar 28 anos de vida, festejo pela primeira vez um aniversário como mãe!

É verdade que no ano passado por esta altura eu já estava grávida, mas não sabia, por isso só este ano é que me considero uma mamã a festejar mais um aninho de vida.

O dia foi passado de uma forma muito especial... fomos almoçar com os meus pais e irmão (que fez anos ontem) e com o meu afilhado e um primo que estavam a passar o fim-de-semana em casa dos meus pais.

À tarde acabei de preparar algumas coisas para a festinha que fizemos à noite... onde festejámos com a familia e amigos ambos os aniversários.

O jantar foi passado com o meu "irmão mais velho"... o meu tio Ilídio, a minha tia Alice, a filhota Inês o filho (e meu afilhado) Gonçalo e o resto das pessoas que estavam presentes ao almoço, excepto a minha mãe que foi trabalhar às 16h.

Gostava de agradecer aqui a presença de todos os que partilharam comigo este momento:

A familia...
- Zé Miguel e André (os dois homens da minha vida)
- Mãe e Pai (amo-vos mais a cada dia que passa)
- Mano (para além de meu mano, é o meu maior amigo)
- Claúdia e Rogério (minha afilhada linda... meus queridos)
- Ilídio, Alice e os filhos Gonçalo e Inês (obrigada por estarem sempre presentes e por serem como são)
- São e os filhos Júlio, Joana e João (e Cláudia... tio, espero que estejas melhor)
- Silviano, Isabel e os filhos Abel, Sílvia, Ana e Isa
- Marília e a filha (minha afilhada) Sara
- Cema, Nuno e a filhota Ana Rita (obrigada por estarem sempre presentes)
- Luisa e Sr. Zé (os meus sogros)
- Bruno (o meu cunhado)
- Fernanda e Elisa (as tias do Zé Miguel... os maridos estavam no Algarve...)

Os amigos...
- Manuela e Quim (existem laços de amizade tão ou mais fortes que certos laços de familia)
- São e Carlos (existem laços de amizade tão ou mais fortes que certos laços de familia)
- Sandra, Mário e o filhote Diogo (apareçam sempre)
- Sandra, Miguel e a filha Ritinha (fico muito feliz por terem estado presentes e por esta relação de amizade continuar a crescer... obrigada por tudo)
- Vanda (não estiveste presente fisicamente, mas para mim foi como se estivesses)

Sem comentários: