quarta-feira, julho 13, 2005

10ª pesagem - AJUDA!

Acabámos de chegar do Centro de Saúde... o André continua a crescer de uma forma bastante regular e saudável, pesa actualmente 5,400Kg!

Os "sapinhos" que ele tinha na boquinha estão a desaparecer e sem qualquer tipo de medicamento... a minha mãe (que já trabalhou na pediatria do hospital) disse-me para ir "lavando" a boca do André com mel caseiro antes de começar o medicamento, porque era assim que elas faziam antigamente, e a verdade é que ele está MUITO melhor, para não dizer já curado!

Falei com a enfermeira sobre os 6 meses de exclusividade na amamentação e ela ficou muito feliz desse ser o meu desejo, porque a maior parte das mamãs deixam de amamentar quando começam a trabalhar... ela disse que eles apoiam essa decisão a 100%... fico radiante por estar a tomar a decisão mais acertada para o meu filhote... mas agora colocam-se as seguintes perguntas às quais ela não soube responder:

- Quais os melhores biberões? É que ele não pega no da bebéconfort que eu tenho para lhe dar água!

- Quantos ml de leite devo dar em cada mamada de biberão?

- Que bomba de tirar leite é mais adequada?

Por favor AJUDEM-ME... partilhem as vossas experiências... eu devo começar a fazer os "testes" com as bombas e com os biberões antes de começar a trabalhar para ver se o meu "piolhito" se adapta.

Sem comentários: