quinta-feira, julho 28, 2005

11ª pesagem - Só 100gr!!!

Hoje fomos ao Centro de Saúde para mais uma pesagem ao piolhito... depois de responder às perguntas do costume...
continua só com a maminha?
come de quanto em quanto tempo?
e parece-lhe satisfeito?...

lá fomos pesar o rapaz... ... ... ... em 15 dias ele engordou apenas 100 gr!

Eu que queria amamentar em exclusivo até aos 6 meses estou nesta altura com muitas dúvidas... será que estou a tomar a melhor decisão?

Dia 5 de Agosto vamos novamente pesá-lo para sabermos que decisão tomar... eu quero muito seguir a amamentação em exclusivo, mas também tenho de ter em atenção o crescimento do André.

Não sei o que fazer ou o que pensar... eu sinto que ele está bem... é um bebé muito feliz e muito activo, mas depois temos estes indicadores (peso) que nos mostram que nem tudo está perfeito!

Sem comentários: