sábado, julho 09, 2005

1º evento social

Hoje, no dia em que faço 3 meses fui pela primeira vez a um evento social... fui ao casamento de um amigo do meu papá...

Aqui estou eu com o meu papá... depois de ter feito a minha mamã dar-me maminha mesmo ao pé da igreja.




Esta é a minha mamã comigo ao colo... ela não se importa nada de me dar maminha... até gosta muito e por isso não se chateia comigo quando eu lhe prego estas "partidas".

Estamos os dois muito aflitos com a claridade, por isso é que não estamos a olhar para a câmara.


Gostei muito de ter ido a este casamento... fui o centro das atenções de todos os amigos dos meus papás que ainda não me conheciam e até dos que já me tinham visto 1 ou 2 vezes... o pior foi mesmo o calor mas a minha mamã deu-me muita águinha e deixou-me andar só de fralda...




Acho que foi por isso, o andar só de fraldinha, que fiz sensação entre as meninas... olhem lá elas todinhas a olhar para mim... e aqui até já tinha mudado de roupa... hehehe


Sem comentários: