sexta-feira, setembro 03, 2004

Risco de aborto

Pois... o risco de aborto espontâneo ainda existe e só vai diminuir a partir de dia 5 de Outubro.
Eu estou muito feliz com a gravidez, mesmo sabendo que não devo fazer muitos planos nem sonhar muito alto antes de passar o risco de aborto... uma nuvem negra que paira em cima da cabeça de todas as mulheres grávidas e que só começa a desaparecer depois da 12ª segunda semana de gestação, ou seja, 14ª semana após o UPM.
No meu caso, e mesmo com essa nuvem em cima da minha cabeça, não consigo evitar a felicidade, nem o facto de imaginar o quartinho do meu bebé, bem como as roupinhas, brinquedo e até mesmo a sua carinha.... um ser que vou amar incondicionalmente acima de tudos e de todos e alguém que me enche o coração desde que soube que existia.

Sem comentários: