sábado, setembro 25, 2004

Ansiedade...

Pois é bebé... a mamã tem andado muito ansiosa.

Sabes é que a mamã ouviu o teu coraçãozinho à 8ª semana e desde então anda desejosa de o ouvir novamente, de saber se está tudo bem contigo e saber se serás a nossa Beatriz ou o nosso André.

A verdade é que não preferimos que sejas uma menina ou um menino, mas andamos muito ansiosos por o saber para que possamos "dar-te um rosto", imaginar-te e começar a escolher as tuas coisinhas mais de encontro ao que és.

Dia 30 vamos à nossa 1ª consulta a sério, a Dr.ª deve mandar a mamã fazer os exames à toxoplasmose, anemia, etc... e espero que também que me passe mais uma ecografia para que eu te possa ouvir novamente. A alegria que sinto em ter-te dentro de mim é tão intensa como a ansiedade que tenho em ouvir-te novamente e em ter-te finalmente nos meus braços.

Amo-te muito, bebé.

Sem comentários: