segunda-feira, setembro 06, 2004

Desejos...

Pois é, tal como todos vós, também eu ouvi falar muito dos desejos de grávida... areia, carvão, sabão, fruta fora da sua época, etc... coisas sem explicação... pois eu não tive nenhum desses desejos.

Já me apeteceram pimentos cortilhados (algo que se faz na terra dos meus avós) e dos quais eu comi um prato cheio quando fui de férias e que me souberam deliciosamente bem e também já me apeteceram torradas, quentinhas de pão caseiro e das quais o papá teve de fazer 6!!! Sim 6 torradas enormes de pão caseiro que estavam uma delicia e das quais não comi mais porque achei que seria um exagero...

Também já me apeteceram caracóis, mas era 1 da manhã e não havia onde os ir buscar... mas que ainda me cresce água na boca cada vez que penso nos caracóis quentinhos com pão torrado, isso cresce...

Sem comentários: