sábado, agosto 28, 2004

Dia Especial

Hoje foi um dia muito especial, foi o baptizado da Samantha a filha da minha amiga Paula e do seu esposo Rob. Esta foi a segunda vez que a Samantha veio a Portugal, a primeira foi para o casamento dos pais... vinha na barriguinha da mãe sem que ela ainda soubesse disso. Desejo-te tudo de bom Samantha, tal como para os teus pais.



Mas este dia ficará para sempre gravado na minha memória e não será só por causa do baptizado da Samantha... hoje fui à minha médica, que eu achei uma querida, ela examinou-me e depois fez-me uma ecografia... Foi o dia mais emocionante da minha vida porque para além de ver tudo no monitor, ouvi o coração do meu "feijãzinho" e isso levou-me às lágrimas de tanta felicidade. :)



Estás a tornar-me uma pessoa muito feliz, Obrigada bebé!

Sem comentários: