sábado, agosto 21, 2004

Que férias....

Pois, como tinha dito fui passar férias à terra dos meus avós que se situa no norte do país... eu costumo adorar passar lá as férias, principalmente as de verão, mas estas não foram grande coisa e por isso é que viemos embora ontem e não hoje como estava planeado.
Esteve a chover desde domingo até antes de ontem, os únicos dias bons foram mesmo os das viagens :(
Claro que teve sempre a parte boa de estar com a minha familia...avós, tios, primos e partilhar com eles a novidade e a minha felicidade. Também estive com a minha grande amiga Susana, fomos tomar lanchinho com ela... foi muito agradável.
Mas o facto de estar grávida também condicionou um pouco as coisas.... passei o tempo a dormir e na segunda-feira estive muito mal foi o pior dia que tive desde que tenho o meu "feijãozinho" dentro de mim. Também tive muito medo que algo corresse mal por causa da viagem, as palavras do médico não me saiam da cabeça... "até às 12 semanas ninguém é mãe, ninguém é avó!"
Estou feliz de já estar em casa, no meu mundo... pelo menos aqui, se me acontecer alguma coisa sei onde hei-de ir e o que fazer.

Sem comentários: