quinta-feira, agosto 12, 2004

Estou grávida!!!

Afinal o meu 6º sentido estava certo!

Hoje de manhã fiz o 4º teste que deu negativo, mas agora à noite fui ter com a minha mãe ao hospital e pedi-lhe para ser vista por um médico... vou viajar amanhã à noite e quero ter certezas absolutas. Ela pediu a um médico que me visse e este disse-lhe que me ia fazer um exame e que este não falha, desque que a pessoa esteja com pelo menos 10 dias de atraso, como eu estou com 14 :)
Fiz o exame, à urina e tive de esperar 45 minutos pelo resultado. Passado esse tempo chega ao pé de mim uma Dra. que me pergunta se está tudo bem comigo e se estou mesmo só à espera do resultado... eu disse-lhe que sim, ao que ela me perguntou "posso ser eu a dizer-lhe ou prefere esperar pelo Dr.?" - Claro que eu respondi que podia ser ela a dizer.
Quando a cara dela reflete um sorriso e me diz "É positivo", eu comecei a chorar e só lhe disse "obrigada" :)

Estou grávida e estou super feliz...

Sem comentários: