terça-feira, outubro 03, 2006

De coração partido...

O 2º dia não correu tão bem como o 1º, ou melhor, o inicio do segundo dia não correu tão bem como o do primeiro.

Como te portaste muito bem ontem, resolvemos que a partir de hoje de manhã a carrinha do infantário te viria buscar a casa, uma vez que a mensalidade inclui 1 viagem diária (de ida ou volta).

Estávamos mesmo a acabar de nos despachar quando a ouvimos chegar, o papá foi à janela dizer ao Sr. R. que já estávamos a descer... correu tudo lindamente até ao momento que o Sr. R. te pegou ao colo e te colocou na cadeirinha...

Começaste a chorar, ficaste num verdadeiro pranto... as lágrimas rolavam-te rosto abaixo e agarrado ao meu pescoço dizias “mamã, mamã... cóu (colo)”, “mamã, mamã... cóu dé (colo ao André)”... eu ajudei o Sr. R. a colocar-te na cadeirinha e dizia-te ao ouvido “tem de ser bebé, vais para a escolinha brincar com os outros meninos... a mamã e o papá vão trabalhar...”

A porta da carrinha foi fechada e a tua cara lavada em lágrimas tomou conta de mim... despedi-me de ti a sorrir, mas assim que a carrinha arrancou também eu chorei...

Agora era no meu rosto que as lágrimas rolavam, era eu que soluçava, o meu coração ficou partido...

O papá dizia-me “não fiques assim, ele tem de se habituar...” mas isso ainda me deixou pior... no teu entender eu abandonei-te quando me pediste colo, quando me suplicaste para te tirar dali e eu não me vou perdoar por o ter feito...

Sem comentários: