quinta-feira, outubro 12, 2006

Consulta dos 18 meses

Hoje fomos contigo à ConsulPed para a tua consulta dos 18 meses, o que até calhou muito bem, uma vez que ontem fomos contigo à Urgência Pediátrica do Hospital por causa de uma otite.

O Dr. foi muito atencioso, como sempre, e esclareceu TODAS as minhas dúvidas. Fiz uma lista com perguntas e ele conseguiu tranquilizar-me em relação a tudo o que me preocupava.

O teu nariz sempre tem um desvio do septo nasal para o lado direito, tal como eu desconfiava, é genético... o avô e o papá também têm!

É por isso que tens tendência a fazer otites do lado direito... o Dr. ficou de ver qual a melhor idade, no caso teres de ser operado...

Também vamos a um oftalmologista infantil especializado em detectar doenças (como a miopia) precocemente... uma vez que a tua avó paterna tem miopia, eu quero “atacar” tudo, o mais cedo possível.

As tuas medidas de “Top Model”:

10,260 kg
79 cm
46,5 cm

Parece que recuperaste bem da gastroenterite, uma vez que o teu peso não está nada mal para um menino de 18 meses...

Em relação à otite, voltamos dia 20 só para espreitar o ouvidinho... temos de saber se ficou tudo bem.

Sem comentários: