terça-feira, fevereiro 01, 2005

Desculpa filhote...

André, hoje a mamã quer pedir-te desculpa...

Quero pedir-te desculpa por faltar tão pouco tempo para nasceres e as coisas estarem cada vez mais complicadas... por mais que a mãe se esforce, parece que a vida não está disposta em ajudar-nos neste momento. Por mais voltas que eu dê e por mais que pense em formas de conseguir organizar tudo para o teu nascimento, parece que mês após mês as coisas tendem a piorar e eu não consigo mesmo encontrar forma as resolver.

Parece que aquela força que me era característica, tem vindo a desaparecer... eu que encontrava uma solução para tudo, que movia montanhas se assim fosse necessário, tornei-me numa pessoa sem forças e que só consegue chorar perante todos os problemas que a vida lhe tem colocado no caminho...

Quero pedir-te desculpa filhote por não conseguir realizar tudo o que tinha idealizado para o teu nascimento...

Dizem que lá no céu... as crianças escolhem os seus pais... e sinceramente não consigo entender porque me escolheste para tua mãe.

Sem comentários: