quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Caos...

Sinto-me num caos... se por um lado me sinto muito bem disposta e muito calma, por outro lado sinto-me a stressar com as coisas que ainda tenho por fazer.

A verdade é que o corpo não ajuda e o André também não... a minha energia já não é a mesma, agora fico logo cansada e o meu filhote parece que adivinha quando quero fazer alguma coisa e começa logo a colocar-se em posições que só dão dores à mamã... ora pelos pontapés, ora porque se estica demasiado...

A casa também está um caos... é roupa do André por um lado, a nossa por outro... são as malas por fazer... montes de coisas dele por arrumar... e eu sem forças para fazer seja o que for... quando chego a casa a única energia que tenho é a necessária para me ir deitar.

O papá esforça-se por me ajudar, mas a verdade é que existem coisas que temos mesmo de ser nós a fazer, como o passar a ferro, o separar as roupas do feijãozinho... etc.

Eu gostava muito de acabar de organizar tudo no próximo fim-de-semana... podem achar que ainda é cedo, mas a verdade é que na próxima segunda-feira fazemos 35 semanas e o nosso filhote pode querer nascer por volta das 38 semanas, o que só nos dá mais 3 semanas para ter tudo preparado. Como eu não vou ter férias e vou trabalhar até ao final da gravidez torna-se complicado organizar as coisas durante a semana, pelo que só tenho na realidade os fins-de-semana para o fazer.

Até lá as coisas vão continuar num caos e eu vou continuar a demorar "séculos" a fazer as coisas que não me custavam nada a fazer mas agora com esta "falta de energia" tem de ser mesmo assim... devagarinho.

Sem comentários: