quarta-feira, janeiro 27, 2010

A malinha para a Constança...

Nas duas últimas noites estive praticamente só a tratar das coisinhas da minha princesa... estive a fazer a mala que tenho de levar para a maternidade. O ponto de situação é o seguinte:

- 4 Babygrows (ou 4 fatinhos ou vestidinhos) - 3 Babygrows, 1 fatinho e 1 vestidinho
- 4 Bodies interiores - o.k. (2 tam. 0 e 2 tam. 1)
- 2 Pares de botinhas ou meinhas - levo collants (2) e meinhas(2)
- 4 Calcinhas de algodão - levo 2
- 12/18 Fraldas descartáveis - desta vez levo as 18...
- 3 Fraldas de pano - tal como do André, levo 4 nunca são demais... para o bolsado, limpar a carinha...etc
- 2 Toalhas de banho - só levo 1... o papá depois leva a suja e trás uma limpa...
- 1 Cobertor - não levo... do André não usei... e se achar que vale a pena, peço ao papá para levar
- 1 Xaile - levo uma mantinha para o embrulhar quando está ao colo
- 1 Colcha ou edredão - levo uma mantinha pequenina polar
- 2 Jogos de lençois (de berço) - levo apenas 1... do André nem os usei porque ele dormiu sempre comigo
- 1 Escova de cabelo - ainda tenho de comprar
- 2 Chupetas (tamanho 0+) - levo as duas chupetas e o bonequinho para as segurar (tipo corrente)
- Óleo de amêndoas doces - ainda tenho de comprar
- 1 Saco para a roupa suja... - ainda tenho de comprar

E tal como para o irmão, também levo um casaquinho, um gorro e umas luvinhas... para não se arranhar toda.

Será que devo levar mais alguma coisa para ela?

Sem comentários: