domingo, setembro 03, 2006

Matilde!

Hoje fomos jantar a casa dos tios Fernanda e Diamantino, eles voltaram de férias e resolveram convidar a familia para jantar. Também lá estavam os tios Elisa e Tonica, um casal amigo deles, os pais da prima Cláudis, os avós Luisa e Zé Carlos, o tio Bruno e os primos Filipe e Cláudia com a pequena Matilde na barriguinha.

A mamã já tinha saudades dos tios, são duas pessoas fantásticas e que estiveram ao lado dos papás sempre que precisámos... nos bons e maus momentos... Tu foste logo ao colo de ambos, parece que os tinhas visto ainda ontem, não estranhaste nada a ausência.

E da mesma forma que não estranhaste os tios, também não estranhaste os primos... andaste de um lado para o outro com o primo Filipe e até andaste ao colo dele no pano. Só foi pena não termos tirado uma fotografia... estavam os dois tão giros com o pano...

A mamã também já tinha muitas saudades dos primos... a Matilde está linda (leia-se a barriguinha da Claudia) e reguila, porque se mexe muito... ela é uma priminha muito amada pelos papás e por todos os que os rodeiam... eu sinto-a quase como uma sobrinha, porque adoro os papás dela e porque a felicidade deles também me deixa muito feliz!

A prima Claudia tem de estar de repouso para que a priminha Matilde fique dentro da barriguinha o mais tempo possível... é que existem bebés muito apressados e que querem vir logo conhecer as coisas aqui fora, mas acredita que o melhor para ele é mesmo a barriguinha das mamãs.

A Matilde tem como data prevista para nascer o dia 15 de Dezembro... estamos todos muito ansiosos para a conhecer...

Sem comentários: