terça-feira, abril 18, 2006

Momentos...

... é como se chama este blog e como se chamam os pedaços da nossa vida que nos marcam, nem sempre de uma forma positiva...

A minha está a atravessar um momento menos bom... às vezes sentimo-nos simplesmente sem forças e sem conseguir observar a luz ao fundo do túnel... e quando isso acontece temos de nos concentrar no que é verdadeiramente importante.

Eu concentrei-me na minha felicidade e na do meu filhote... nós merecemos ser felizes e essa felicidade longínqua é a minha luz ao fundo do túnel... é na realização desse objectivo que eu vou encontrar forças para que este momento menos bom seja recordado pelo que me irá fazer alcançar de bom!

Eu sei que isto parece um pouco confuso para que lê, mas eu precisava se escrever... de deitar cá para fora o que sinto e o que quero fazer... até final de 2006 os objectivos estão traçados e se os conseguir cumprir 2007 terá tudo para ser o primeiro ano de uma nova vida cheia de momentos positivos!!!

Sem comentários: