terça-feira, abril 25, 2006

Dia em cheio...

... começou com uma sessão de "eu . consigo . molhar . a . casa . de . banho . toda . e . os . meus . papás . com . a . águinha . da . minha . banheira", depois tivemos uma sessão de "vou . mexer-me . e . rir-me . muito . para . a . minha . mamã . não . me . conseguir . vestir", por fim saímos de casa e fomos almoçar aos meus sogros.

Fomos dar uma voltinha e o André adorou uns carrinhos que existiam no supermercado onde fomos tomar um cafézinho... são mesmo uns carros onde ele pode andar e o cesto das compras é atrás... até lhe tirámos fotografias...

À tarde fomos à festinha de aniversário do Dioguito, fez 4 aninhos ontem... a festa estava muito animada, com alguns meninos da idade do Diogo e outros mais velhinhos... o mais pequenino era mesmo o André que aproveitou a cama dos primos Carlinha e Nelson para dormir uma sestinha.

Depois fomos até a casa dos meus pais para lhes "darmos uma beijoca" e por fim voltámos para o nosso ninho... Agora vou dar uma arrumação às coisas e passar uma roupinha a ferro, que a vida não é só passeio, hehehe!

Antes de almoço recebemos uma notícia fantástica... os nossos queridos primos Cláudia e Filipe esperam uma ervilhinha! Estou tão, mas TÃO FELIZ por eles...

Sem comentários: