terça-feira, janeiro 03, 2006

Tudo na mesma...

O André continua constipadinho... e agora a mãe dele também... pois é... lá em casa é uma sinfonia de atchins, tosse e narizes entupidos...

Hoje de manhã deixou-se dormir... já passava das 8h quando ele acordou a resmungar por maminha... fui espreitá-lo e lá estava ele de barriga para baixo, de pescocinho e bracinhos muito esticados, tipo tartaruga... a nova forma de se colocar quando acorda!

Acorda sempre tão bem disposto, o meu piolhito... assim que lhe pegamos ao colo esboça-nos um sorriso de orelha a orelha, que faz com que o dia já valha a pena.

Hoje ficou com a minha mãe, apesar de estar quase a dormir quando o tirei do carro, assim que viu a avó... mais um sorriso lindo... lindissimo!

Custou-me muito deixá-lo hoje... não sei se são apenas saudades, se o facto de querer aproveitar cada segundo com ele... tanho medo de tanta coisa... tenho tanto medo... quero apenas aproveitar cada segundo... mas é tão difícil...

Sem comentários: