domingo, janeiro 08, 2006

Estou de volta...

... e correu tudo bem!

Dei entrada no Hospital de S. Bernardo na quinta-feira passada por volta das 10 horas da manhã e fui operada no dia seguinte por volta das 16 horas... a intervenção cirúrgica demorou cerca de 40 minutos, mas correu da melhor forma e eu não tive praticamente dores nenhumas...

Tive alta no sábado, mas apesar de ter ficado internada tão pouco tempo, agora vou ter de estar de repouso em casa... não posso fazer esforços e isso inclui não pegar no André ao colo.

Estou bem, sinto-me bem e o que realmente me custou MUITO foi estar longe do meu filhote... só o podia ver das 19h às 20h... 1 hora que passava a correr e não dava para nada... mas o que importa é que o pior já passou, já estou em casa e tenho o meu filhote ao pé de mim.

1 comentário:

انجين محمد disse...


شركة تنظيف بالاحساء
التنظيف إذا بدأنا أن نتحدث عن التنظيف فالحديث لا ينتهي أبداً لأن التنظيف من المهام المستمرة والذي تتم على المدار اليوم في حال قامت به ربة المنزل بنفسها، فهي تتاج إلى الكثير من الوقت حتى تنتهي من تنظيف المنزل، ولكن بعض النساء لا تمتلك الوقت للقيام بأعمال التنظيف بشكل دوري، وهذا ما يجعلها تستعين ببعض الخادمات لساعات قليلة على مدار اليوم ولكن هذا أيضاً لا يكون كافي للانتهاء من كافة أعمال التنظيف.
ولكن سيدتي لا داعي للقلق بعد الآن فبعد أن تلجئين إلى شركة تنظيف بالإحساء سوف تحصلين على كل أعمال التنظيف الذي يحتاج إليها منزلكِ، لأن الشركة تعتمد على فريق متميز من العمالة من جميع الجنسيات العربية والفلبينية.