domingo, dezembro 04, 2005

Foi bom!

Foi um bom fim-de-semana... começamos com a festa de aniversário da minha afilhada (e madrinha do André) na sexta-feira à noite...

No sábado fui ao dentista e depois fomos almoçar com a aniversariante, com o namorado, com os pais e irmãos dela e com os pais do namorado... o meu mano também foi porque ele é o padrinho... o restaurante era perto de Sacavém e o almoço estava óptimo... à tarde demos uma voltinha pelo Centro Comercial Vasco da Gama...

O André portou-se sempre muito bem... e comeu tudinho...

Hoje fomos almoçar com os meus pais e irmão, depois fomos tomar um café à praia onde também foram ter os meus sogros e um casal amigo... os "Tios" Quim e Manuela.

Fez-me muito bem estar aquele tempo a olhar o mar e a sentir aquele cheiro da água salgada...

Sem comentários: