sexta-feira, dezembro 30, 2005

2005...

... já passou???

Não dei mesmo por este ano a passar... estava no ínicio do ano e quando dei por mim estávamos no Natal e nos preparativos para a passagem de ano.

Em 2005 estive 3 meses grávida e 9 a curtir o meu rebento... sei que aconteceram muitas coisas este ano, mas sinceramente mais nada conseguiu marcar-me...

Nasceram mais alguns bebés na família... o Salvador, a Beatriz... e outros filhotes de amigos... O João, a Maria João, a Leonor... conheci pessoas muito especiais... a Carla, a Sandra, o Miguel, a Ritinha, as mamãs e rebentos do curso de massagem infantil...

Este ano também existiram momentos em família muito importantes... mas para mim, 2005 foi simplesmente o ano do André.

Foi um ano muito feliz, um ano em que senti que a minha vida começou a fazer sentido... foi o ano em que fui MÃE!

Espero que 2006 seja a continuação desta felicidade, com saúde...

Sem comentários: