quarta-feira, setembro 21, 2005

Reacção às vacinas

O André continua com reacção às vacinas... hoje de manhã estava com um pouco de febre e eu tive mesmo de lhe colocar um supositório... continua molinho e até está a querer perder o apetite... as perninhas continuam com durões nos sítios onde levou as vacinas... além de tudo isto também está com umas olheiras muito feias, o que poderão querer dizer???

Estou a ficar preocupada... eu sei que é normal as crianças fazerem reacções às vacinas e o André até fica sempre um pouco quentinho... mas na noite do dia em que as leva já está melhor e quanto aos durões, esses desaparecem logo no dia seguinte...

O ZM também não foi trabalhar hoje e por isso ficou com ele, eu pedi-lhe para ir com o André ao Centro de Saúde para que a enfermeira pediatrica o visse, mas quer ela quer o pediatra de serviço estavam demasiado ocupados para tal. Infelizmente é o país que temos e cheguei à conclusão que vou ter de arranjar um pediatra particular...

De qualquer forma, contactei a minha mãe e ela pediu para o ZM ir ter com ela às 15h ao Hospital, ela vai tentar que um pediatra veja o nosso filhote.

Só espero que esteja tudo bem com o meu filhote... quem me dera estar ao lado dele neste momento.

Sem comentários: