segunda-feira, setembro 19, 2005

Meningite

O André foi levar hoje a 1ª dose das vacinas da meningite (Meningite C e Prevenar)... ele estava mais uma vez a dormir serenamente ao meu colo e eu coloquei-o assim na marquesa para que lhe dessem a vacina...

Ele continuou a dormir em cima da referida marquesa, mas assim que lhe deram a primeira vacina na perninha, ele acordou a chorar desesperado com o que lhe estavam a fazer... as lágrimas vieram-me aos olhos... de seguida a outra vacina e o olhar dele completamente perdido... peguei logo nele ao colo e dei-lhe muitos carinhos.

A enfermeira disse, "dê-lhe muitos beijinhos, para ele sentir que está acompanhado"... claro que nem era preciso ela dizer... agarrei-o bem junto a mim, dei-lhe muitos beijinhos... pedi-lhe desculpa muitas vezes...

Eu sei que é para o bem dele mas custa muito vê-los assim.

A 19 de Outubro tem as vacinas do Plano Nacional de Vacinação e a 21 de Novembro tem a 2ª dose da meningite.

Sem comentários: