quinta-feira, janeiro 17, 2008

Eu...

A vida não é fácil, acho que isso todos nós sabemos... pelo menos eu sempre soube, fui educada e preparada para isso, para lutar... para não ter a vida facilitada, para sobreviver e não para viver...

Mas não assim... não desta forma...

Todos os dias me "puxam um novo tapete"... todos os dias perco um pouco mais do meu rumo...

Não estou preparada, não aguento... não suporto...

A cada dia que passa me sinto mais perdida... desorientada, desorganizada...


Quero desaparecer, quero evaporar... quero que tudo acabe!

O meu coração não consegue ser mais apertado... o meu peito está a ser esmagado constantemente... não consigo respirar...


Escrevo, escrevo porque não consigo falar, não tenho quem me oiça...

Choro, limito-me a chorar... choro para não gritar...

Sem comentários: