sábado, agosto 18, 2007

Voltamos...

... mais cedo que o esperado...

O plano era voltarmos de férias hoje ao fim do dia, mas a viagem acabou por se iniciar na quinta-feira às 18h30.

Tinha-me sentido mal durante a manhã, ao ponto de ter de pedir a uma tia minha para me ir buscar o carro... almocei o que consegui, tomei um comprimido e dormi a sesta... as malas já estavam no carro e como me senti melhor ao acordar, resolvi fazer a viagem de volta!

Eu não conheço nenhum médico naquele local e os hospitais não me inspiram a mínima confiança... a verdade é que foi o melhor que fiz, voltar.

Chegamos a casa e o papá veio ajudar-nos com as coisas... eu estava com 39,7ºC e acabei por passar a noite a vomitar...

Ontem fui ao hospital... tive de levar uma injecção de penicilina, uma para os vómitos e outra para a diarreia... ainda tive de ficar deitada numa maca cerca de 2 horas porque como tinha vomitado muito, o meu orgamismo não estava preparado para uma dose tão elevada de penicilina...

Hoje já me começo a sentir melhor, vou ter de estar a antibiótico durante uns dias... segunda-feira começo a trabalhar...

Férias ???

Pala primeira vez em 10 anos de trabalho, tirei 3 semanas de férias e acabei por não me sentir de férias um único dia!

Sem comentários: