quinta-feira, junho 09, 2005

2º "Mesaniversário"!

O André faz hoje 2 meses...

Eu continuo sem querer acreditar na velocidade a que tempo passa desde que ele nasceu... quero viver cada momento dele com calma, ao pormenor... mas a verdade é que não consigo... ele evolui de uma forma fantástica... cada dia que passa tem uma expressão nova, um gesto diferente, uma gracinha. Quero memorizar cada uma dessas expressões, desses gestos... mas acho que a minha memória me irá atraiçoar...

Agora está numa fase em que nos acorda ao som da sua boa disposição e sorrisos contagiantes... no primeiro dia pensámos que era ele a refilar mas quando o vimos de boca aberta, a sorrir e a emitir sons (como que a querer dar uma gargalhada) senti-me a mulher mais feliz do mundo, porque senti o meu filho feliz! E ele agora acorda assim todos os dias...

Ontem de manhã fomos à praia... estas são algumas das fotografias tiradas...









A maternidade é de facto algo indescritível... é o amar alguém e viver em função desse alguém de uma forma incondicional...

Sem comentários: