terça-feira, junho 27, 2006

Papá e papinhas novas

Ontem ficaste todo o dia com o papá, ele esteve de folga dos 2 trabalhos e disse que queria ficar contigo porque há muito tempo que não o fazia.

Eu fui ter com vocês à hora de almoço e mesmo já tendo almoçado, quiseste provar também da nossa comida... comeste um bocadinho de ovo, batata, bróculos e de ova de bacalhau! A carinha que fizeste a cada novo paladar foi simplesmente fantástica!

Adorei esse nosso almoço a 3, é tão raro estarmos todos juntos a partilhar a refeição...

Depois do trabalho fui ter novamente com vocês, éramos para ter ido até à praia mas o céu cinzento e o vento fizeram com que mudássemos de planos e acabámos por ir mais cedo às compras.

Durante os nossos passeios nos corredores dos iogurtes, charcutaria, cereais, ..., resolvi dar-te a experimentar um queijinho, daqueles pequeninos e que vêm em porções individuais, e tu gostaste!
Eu acho que nesse aspecto tu sais à mamã... não és grande apreciador de queijo, mas estes que não têm um sabor muito apurado até se comem...

Acho que já começas a comer como comias e isso deixa-me muito feliz!

Sem comentários: