sábado, junho 03, 2006

Noite Complicada

Nunca nos tinhas dado uma noite assim... eu simplesmente não dormi!

Adormeceste, como normalmente, por volta das 21h30 / 22h mas acordaste às 0h com um choro muito aflito... fui ter contigo, acalmei-te e voltei a deitar-te mas passados cerda de 15 a 20 minutos, voltaste a acordar com o mesmo choro... medi-te a febre, tinhas 36,9º...

A cada 15/20 minutos voltavas a acordar... parecia que estavas a ter um pesadelo ou algum tipo de dor que de vez em quando lá se tornava mais forte... "isto são os dentes", pensei eu...

Passei a noite a acalmar-te e a medir-te a febre, que hora após hora ia aumentando até que quando atingiu os 39,8º... eram 8h da manhã, coloquei-te um ben-u-ron de 250 e passado bocadinho voltaste a adormecer, desta vez até às 10h40...

Enquanto dormias eu estive a preparar as coisinhas para levarmos para as festinhas de logo à tarde... e eu só espero que estejas melhor!

Sem comentários: