quarta-feira, junho 28, 2006

Estou de coração apertado

Às vezes acho que nunca deveria ter sido mãe...

Visito muitos cantinhos, leio muitas coisas e o meu coração fica apertado... nunca serei capaz de aguentar uma dor como a da F. ou a de tantas outras mamãs... eu já sofro tanto com a dor delas... queria tanto poder ajudá-las...

Eu amo o meu filho... amo ser mãe... se pudesse tinha um filho todos os anos... sempre senti um desejo ENORME de estar grávida, de ter um filho... já penso inclusive num segundo bebé...

Mas a verdade é que não me sinto preparada para lidar com a perda...

Eu quero ter a certeza de que o meu filhote vai estar sempre presente na minha vida... quero garantias de que não vou ter de viver um único dia sem ele! Quero garantias!

QUERO GRITAR QUE NÓS, MÃES, TEMOS O DIREITO A ESTAR TODOS OS DIAS COM OS NOSSOS FILHOS, SEMPRE!

Nunca me tinha apercebido que ser mãe é tão doloroso...

Sem comentários: