domingo, junho 04, 2006

Afinal o "stress" foi outro...

Ontem disse que hoje íamos ter um dia de "stress", com tudo o que temos de organizar para a viagem mas afinal o "stress" não foi devido aos preparativos...

Ao fim da tarde, durante a festinha do primo Gonçalo, o André voltou a ficar muito rabugento e com muita febre, que fui controlando com o Ben-u-ron de 250 de 8 em 8 horas... hoje ao acordar tinha o ouvido direito completamente inchado e vermelho, em certas zonas quase negro...

Depois de nos despacharmos fomos com ele às urgências do Hospital... o meu bebé está com uma otite aguda, vai ter de tomar antibiótico de 12 em 12 horas e Brufen após o pequeno-almoço, almoço e jantar.

Só espero que ele melhore depressa, as otites dão dores horriveis e eu não queria nada que o meu menino estivesse a sofrer assim...

Ele está tão murchinho... nem parece o meu bebé!

Sem comentários: