terça-feira, fevereiro 21, 2006

Hoje...

... de manhã fui deixar-te a casa da avó Lina e do avô Zé Maria e fui ao Hospital...

Tinha marcado com a minha médica uma pequena consulta pós-operatória onde ela deveria ver se os pontos já caíram todos e como o organismo está a reagir... mas a Dr.ª trocou o dia de consultas com outro médico e eu não fui avisada, por isso vou ter de lá voltar no domingo de manhã para ser vista.

Tu estás pior da tua constipação... tens o nariz muito mais entupido e a tosse mais intensa e com expectoração...

É incrivel que mesmo doente tentes sempre dar um sorriso a quem se mete contigo e tentes brincar com o papá quando ele chega do trabalho, mas a verdade é que não o consegues fazer durante muito tempo... acabas por ficar um pouco rabugento e sem saberes como e onde queres estar... não gosto nada de te ver assim doentinho...

Sem comentários: