domingo, fevereiro 26, 2006

Dia preenchido!

Ao contrário de ontem, hoje passamos um dia rodeados de pessoas...

Levantamo-nos cedo, despachamo-nos e fomos directos para a casa dos meus pais... estivemos lá o final da manhã e almoçamos com eles e com o meu irmão, depois fomos dar uma voltinha e ”tomar um café”...

Tu estavas lindo mascarado de gnomo e os avós adoraram ver-te e passear-te assim vestido... (as fotos serão colocadas mais tarde)

Eu já tinha saudades de passar algum tempo com os meus papás e por isso este final de manhã e início de tarde soube-me muito bem...

Depois viemos para casa... tínhamos de preparar o lanche/jantar é que o tio Ricardo e o João Pedro (colega do pai) vieram cá em casa a ver o jogo do Benfica – Porto... a comidinha estava muito boa e o jogo também não foi mau de todo... o Benfica ganhou e quem não gostou muito do resultado foi o João Pedro, o único portista presente.

A tua madrinha e o Rogério também apareceram e acabaram por tomar um café e comer uma fatia de bolo connosco... bolo de caramelo feito pelo papá e que estava óptimo, como sempre!

Sem comentários: