sábado, dezembro 10, 2005

Sábado preenchido...

O almoço do NETBEBE... da esquerda para a direita temos o Diogo e a mamã Paula, a Mariana, a Beatriz, a Mariana, o André e eu e por fim o Miguel e a mamã Rita...

Ainda estiveram presentes os papás e duas barriguinhas lindas onde ainda moram o Tomás e a Ainara...

Eu adorei a experiência de conhecer pessoalmente a Cris e a Telma com quem já falava à algum tempo pelo MSN mas também todas as outras mamãs... acho que foi um momento agradável para todos os que tiveram presentes.

Depois do almoço fomos ao IKEA... o papá ainda não conhecia a loja e eu só lá tinha ido uma vez comprar coisas para o escritório... foi um resto de tarde bem passado e com algumas coisas compradas para o quartinho do André... agora é tudo para ele...

Viemos jantar e terminar o nosso dia a casa... estávamos todos muito cansados... principalmente eu porque não dormi nada na noite anterior porque a minha priminha Inês decidiu que queria dormir na nossa casa, mas à 1:30 da manhã resolveu que o melhor era mesmo fazer uma birrinha...

Sem comentários: